quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Já esta pronto o calendário 2020!
Reserve o seu!!!

4 comentários:

  1. Olá a todas bordadeiras que sempre nos encantam com esse Calendário cheio de poesia, cores e muito afeto...Adquiri o primeiro diretamente de voces, no final de 2011 no Café Book, na região hospitalar, onde as conheci pessoalmente,
    quando estavam chegando lá e divulgando. Depois no final de
    2015 fui na casa de Ana no bairro Sagrada Familia buscar e
    sempre comprei dois, um para mim e outro para presente. Hoje falei com Ana por telefone e vou tentar adquirir novamente.
    Esse será um presente especial para minha madrinha de mais de 90 anos (irmã de minha mãe) e que ainda borda. Natal,
    final de ano é tempo de presentear principalmente afeto e isso nos é transmitido por objetos feitos a mão, por
    artistas ou artesãos, alem da beleza e delicadeza.
    Minha admiração e todas voces,
    Genoveva

    ResponderExcluir
  2. Trabalho encantador! Conheci por meio da Rosângela, que me presentou no ano passado! Maravilhosas mão s que bordam.
    Quero encomendar dois(2) de 2020 e, se ainda houver , 1(um) antigo de 2019!
    Obrigada, parabéns!
    soniamss@gmail.com
    31 996776745

    ResponderExcluir
  3. Como faço para comprar 2 calendários de 2020?

    ResponderExcluir