segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Detalhes do Calendário


Tecendo Histórias: um ano de muita magia e encanto!
É assim que apresentamos os detalhes deste nosso trabalho!
Somos doze bordadeiras de Belo Horizonte, Minas Gerais que, pelo segundo ano, bordamos e fotografamos nossos trabalhos e divulgamos em forma de Calendário.



Detalhes do Calendário.


Tamanho: 35cm X 35cm
Imagem dos bordados: 30cm X 22cm
Papel: Couché
São doze folhas, para os doze meses do ano.
Folha de rosto e folha de fundo.
Valor: R$30,00 mais o frete (se necessário)



Para comprar, entre em contato com as bordadeiras!

Cidades: Belo Horizonte e Uberlândia / Minas Gerais  -  Brasil





Apresentaremos detalhes de parte dos bordados para uma pequena demonstração!

 A Guardadora de Gansos – Irmãos Grimm
Bordado por: Niná Ligia de Castro
Tel: (31) 9971-7555  E.mail: veninabh@terra.com.br       

   


O Brâmane, o Tigre e o Chacal - Conto Indiano 
Bordado por: Neuza Vieira de Oliveira 
Tel: (31) 3337-7026  E-mailnemabh25@yahoo.com.br   

    
Peter Pan – James Mathew Barrie
Bordado por: Liliana Viotti
Tel: (31) 8868-9681   E-mail: lilianaviotti@gmail.com



 Polegarzinha – Andersen 
Bordado por: Selma Fabrini 
(31) 3223-2009


O Gato de Botas – Perrault
Bordado por: Regina C. Drumond
Tel: (31) 3226-6625  E-mail: reryreine@gmail.com                 



Pinóquio – Carlo Collodi 
Bordado por: Malu Furtado 
Tel: (31) 9335.1595   E-mailmalu.furtado@globo.com


João e o Pé de Feijão – Conto Inglês 
Bordado por: Rosangela Gualberto


O Pássaro de Fogo – Conto Russo
Bordado por: Marie-Thérèse Pfyffer
  
 Alice no País das Maravilhas – Lewis Carrol
Bordado por: Ilka Finotti 
Tel: (34) 9110-4226  E-maililka@ilka.finotti.nom.br 


 A origem dos Índios Karajá - Uma lenda brasileira
Bordado por: Vani Luiza Cipriano 
Tel: (31) 3226-8207  E-mail: vanicipriano@gmail.com


Bambi – Felix Salten
Bordado por: Rachel Bianchini de Oliveira
                           E-mail: rac_lubi@hotmail.com                                                 


 A Rainha da Neve – Andersen
Bordado por: Zélia Melo
Tel: (31) 9984-5072   E-mailmelozelia@terra.com.br

Obrigado!

58 comentários:

  1. olá amei lindoooooooooo. poderia me informar o preço bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      O preço é de R$30,00.
      Me escreva no e-mail: ilka@ilka.finotti.nom , me informando o seu cep que informo o frete.
      Obrigado
      Ilka

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olá, Adorei este trabalho. É muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho!Amei!
    Abraços da Lada

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Excelente ideia, alto nível! Aceitam uma sugestão? Preparem um com imagens do folclore brasileiro -- e ganhem o mundo, porque o trabalho de vocês também será muitíssimo valorizado fora do Brasil.

    Feliz 2012. Continuem com essa inspiração!

    ResponderExcluir
  5. é mesmo muito interessante mas eu estou em Portugal como poderei adquirir
    um beijo e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, me escreva neste e-mail: ilka@ilka.finotti.nom.br
      Me passe o seu endereço que calculo o frete para portugal e vc pode depositar o pagamento via Banco Santander Totta. Bjs
      Ilka

      Excluir
  6. Olá.Já havia visto o trabalho de vocês. Adorei.
    Já enviei um e-mail para saber como adquirir.
    Abraços.
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho coletivo!

    Por favor estou interessada em adquirir o calendário 2012 e também o de 2011, se ainda estiver disponivel!

    Mande-me as instruções para adquirí-lo:
    katializ521@gmail.com


    Katia Esteves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia,
      O de 2011 esgotou! Não temos mais!
      Enviei um e-mail com as instruções dia 17/01/2012.
      Estou no seu aguardo!
      bjs
      ilka

      Excluir
  8. Bom Dia , lindo trabalho !!
    Como faço p/ adquirir este calemdário de 2012 ????
    Att ,
    Márcia
    marcialcintra@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Enviei um e-mail com as informações dia 17/01/2012.
      Estou no seu aguardo!
      bjs
      ilka

      Excluir
  9. Realmente é uma arte lindíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda!!!!! aqui em Foz do Iguaçu uma amiga e eu idelaizamos resgatar bordados antigos, mas ainda não colocamos o projeto em ação, por falta de bordadeiras. Adorei esta idéia de vcs. só poderia mesmo de vir de "mãos de Minas". Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabenizo-lhes por tão maravilhosos trabalhos!! Encantamento para os olhos...

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  12. LINDÍSSIMO TRABALHO.
    CRIATIVO, DIFERENTE.
    INSPIRADOR !!

    ResponderExcluir
  13. Que trabalho lindo o de vocês!!!!!Muito emocionante e delicado.Resgate maravilhoso de um tempo de sonhos e fantasias.Eu já tinha visto uma reportagem à respeito, mas perdi o enderêço.Fiquei muito feliz hoje ao reencontrá-las na Vila do Artesão.
    Gostaria de adquirir um calendário,como proceder?
    Um ano de muia luz,paz e harmonia para todas.
    Bjs.Chris Silvares

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso o trabalho de vcs!Gostaria de adquirir um calendário.Como fazer?Bjs Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane, desculpe a demora pra te responder...
      Me escreva neste e-mail: ilka@ilka.finotti.nom.br e mande o seu cep que já te informo o frete.
      Bjs
      Ilka

      Excluir
  15. Adorei o trabalho...por favor poderia informar o preço. Fabiana
    sansonebalaguer@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, te enviei um e-mail dia 17/01/2012. No aguardo do seu retorno!
      Bjs
      Ilka

      Excluir
  16. Gostaria muitíssimo de adquirir este belíssimo trabalho. Agradeceria que entrassem em contato comigo com as informações sobre preço e onde poderia buscar uma vez que meus filhos moram em Belo Horizonte. Obrigada e parabéns mais uma vez,

    Norma
    Meu e-mail: aloynorma@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Norminha,
      enviei um e-mail pra vc dia 17/01/2012. No aguado do seu retorno.
      Bjs
      Ilka

      Excluir
  17. Belíssimos trabalhos, como faço para adquiri-los? Gostaria de saber o valor e quanto fica para mandar para o cep: 29010-390. Meu email é: meulugaraqui@hotmail.com Desde já agradeço e mais uma vez, parabens pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia,
      Enviei um e-mailpra vc dia 17/01/2012. Estou no aguardo do seu retorno.
      Bjs
      Ilka

      Excluir
  18. Maravilhosos os trabalhos...tbm gostaria de adquirir m eu e-mail: bordando7@hotmail.com
    Parabéns lindíssimos os trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JÔ,
      Enviei um e-mail pra vc dia 17/01/2012. Estou no aguardo do seu retorno.
      Bjs
      Ilka

      Excluir
  19. Trabalhos maravilhosos de mãos habilidosas, puro esmero. Felicito-as por tamanha arte, que Deus as abençoe

    ResponderExcluir
  20. Feliz 2012.Parabéns,lindos trabalhos. Tenho interesse em saber o valor do calendário. Email:arteterapia-adelia@hotmail.com Aguardo resposta.
    Saudações
    Adelia Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adélia, mandei um e-mail pra vc, só que voltou...
      Entra em contato comigo neste e-mail: ilka@ilka.finotti.nom.br
      por favor. Mande o seu cep que já te informo o frete.
      Bjs e no seu aguardo.
      Ilka

      Excluir
  21. Gostaria de reservar 2 calendários para mim. Sem dúvida é um trabalho lindo e criativo. Amei!!!! Um bom ano para todos. Prosperidade! beijos Suzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy,
      Entra em contato comigo: ilka@ilka.finotti.nom.br
      Assim combinamos de como te mando dois calendários ok?
      bjs
      Ilka

      Excluir
  22. Achei genial transformar as estórias infantis que amo em bordados; amei a idéia de vocês, parabéns.
    Gostaria de encomendar um calendário, moro na cidade de Hortolândia - SP. email: ericareginalima@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, lhe enviei um e-mail dia 17/01/2012.
      Estou no seu aguardo!
      Bjs
      Ilka

      Excluir
  23. Parabéns! Gosto muito de bordado apesar de não saber bordar, acho um trabalho manual maravilhoso e mágico. O trabalho e união das doze mulheres me fez lembrar do filme "Colcha de Retalhos" ,com Winona Ryder, onde a vida das mulheres são contadas através dos pontos tecidos por elas. Que venham novos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti este filme e realmente é maravilhosos!
      Obrigado!
      Que venha novos trabalhos!!!
      bjs

      Excluir
  24. Respostas
    1. Entre em contato comigo neste e-mail: ilka@ilka.finotti.nom.br
      me informe o seu CEP, assim já te informo o valor do frete.
      Obrigado, no aguardo do seu e-mail!
      Ilka

      Excluir
  25. AMEIIIIIIIIIIIIII
    LINDO.
    QUERO UM.COMO CONSEGUI-LO.MANDA A FORMA DE PAGAMENTO CONTA E ETC AH FRETE TB.
    OBRIGADA ARCHEL FIGUEIRDO

    ResponderExcluir